segunda-feira, 11 de junho de 2007

Diretor fala de Preacher e Motoqueiro Fantasma 2

Mark Steven Johnson é um incansável mesmo. Depois de fazer bobagem com Demolidor e Motoqueiro Fantasma no cinema, agora o diretor/roteirista falou ao site IF Magazine que há a possibilidade de uma continuação com o cabeça de fogo. "Eles (o estúdio) falaram que o primeiro foi muito bem, mas estou fazendo minhas próprias coisas e ainda não escrevi nada para a continuação. Mas, imagino que a Sony vá querer uma seqüência e eu ficaria feliz com isso", disse.

Johnson também cuida da adaptação de Preacher, série em quadrinhos da Vertigo, para uma série de TV que será exibida pela HBO. Ele comentou que a produção do seriado está indo bem e que já escreveu o roteiro do piloto. "É um sonho meu trazer esta HQ para a TV e fazer com que ela seja fiel aos fãs de quadrinhos que seguiram a história".



O diretor falou ainda que haverá elementos diferentes da HQ na adaptação para TV. "Não haveria nada de novo a acrescenter se fizéssemos as mesmas histórias dos quadrinhos. Então, eu e Garth (Ennis, roteirista de Preacher) estamos criando novas histórias para a série".

Preacher já é um dos grandes clássicos recentes da Vertigo e tem três álbuns publicados no Brasil pela Devir. Nas bancas, atualmetne, está a edição Preacher Especial #1, agora da Pixel Media, que dará continuidade à HQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS E INFORMAÇÕES